Guia de Artigos de Organização da LLC e Download de Modelo GRATUITO
Ir para o download do modelo de artigo da organização

O que são Estatutos?
Simplificando - Artigos de Organização são um documento legal necessário usado para formar uma LLC em qualquer um dos 50 estados. Seu objetivo é descrever os direitos, poderes, deveres, responsabilidades e outras obrigações entre cada membro de uma LLC e também entre a LLC e seus membros.
O arquivamento dos artigos da organização é apenas uma das muitas etapas pelas quais você deve passar quando estiver passando pelo processo de registro de uma LLC em seu estado. UMA sociedade de responsabilidade limitada é uma opção popular e relativamente barata para estabelecer uma estrutura para uma nova empresa, oferecendo muitos benefícios e flexibilidade. Um dos maiores benefícios é que eles incluem proteção de responsabilidade para os proprietários da empresa para que os bens pessoais sejam protegidos de alguma forma.
Embora todos signifiquem a mesma coisa, alguns estados têm nomes diferentes para Artigos de Organização, por exemplo, alguns usarão o termo Certificado de Formação, enquanto outros usarão o termo Certificado de Organização.
Alguns Artigos da Organização são muito longos e detalhados, enquanto outros podem ser curtos e simplificados. Você só precisa ter certeza de que abrange todas as informações que o estado exige.
- Ir para o download do modelo de artigo da organização
- O que são Estatutos?
- Etapa 1: pesquisar os requisitos estaduais para artigos de organização
- Etapa 2: obtenha as informações para sua LLC
- Passo 3: Preenchendo o formulário
- Baixe o Modelo de Artigos da Organização
- Melhores serviços para ajudar com sua LLC e artigos de organização
- Perguntas frequentes sobre os artigos da organização da LLC
- Todos os requisitos de formação da LLC são os mesmos em todos os estados?
- Quanto vai custar para arquivar meu Estatuto Social?
- Como arquivar meu Estatuto Social?
- Quanto tempo levará para obter uma resposta do Secretário de Estado?
- Por que preciso apresentar o Contrato Social?
- Como posso começar com os Artigos da Organização?
- Pesquise os requisitos do estado para artigos de organização

O primeiro passo é descobrir os requisitos para os Artigos da Organização em seu estado específico. Estes geralmente podem ser encontrados no Segurança do site do Estado, e estarão na forma de uma lista detalhada das coisas que você precisará incluir, ou alguns terão uma amostra que você pode ver.
- Obtenha as informações para sua LLC

Depois de descobrir o que você realmente precisa fornecer, é hora de começar a coletar todas as informações. Embora o que é necessário difere de acordo com o estado, a maioria incluirá:
É provável que também haja algumas informações adicionais que seu estado exigirá antes que possa ser arquivada. Por exemplo, você pode precisar falar sobre quem administrará a LLC, enquanto outros precisarão que você descreva o objetivo da LLC. Em alguns estados, o objetivo do seu negócio pode ser bastante geral, como apenas 'conduzir todo e qualquer negócio legal, enquanto outros exigem algo mais específico, como 'serviço de reparo e manutenção de carros'. Você terá que verificar os requisitos para o seu estado para ver qual se aplica a você.
Os formulários geralmente foram elaborados para que os organizadores também possam fornecer informações adicionais, se assim o desejarem. Se este for o caso, o organizador pode querer incluir também informações sobre se os membros da LLC estão autorizados a lidar com transações financeiras, para que não haja confusão mais tarde.
- Preenchendo o formulário

Depois de encontrar e reunir todas as informações necessárias, é hora de preencher o formulário de Estatuto Social. Você pode enviar por correio para o Secretário de Estado, desde que também tenha incluído um cheque para a taxa de arquivamento especificada, ou muitos estados agora permitem que você arquive o formulário on-line. Normalmente, o último é o método mais fácil e rápido.
Uma coisa a lembrar é que você tem que assinar o formulário, pois ele deve conter a assinatura de um representante autorizado da empresa.
Depois de ter preenchido o formulário, o Secretário de Estado revisará os artigos e poderá aceitá-los ou rejeitá-los. Se seus artigos forem rejeitados, embora possa ser por vários motivos, é provável que haja um problema com o nome proposto. Quando eles forem aceitos e arquivados, sua LLC se tornará uma entidade comercial legal.
Baixe o Modelo de Artigos da Organização
Forme sua LLC hoje com ZenBusiness - sem complicações e rápido. Apenas $ 49 + taxas estaduais.
Claro, seria bastante difícil começar do zero e criar você mesmo o Certificado de Organização. Felizmente, existem alguns modelos pré-fabricados que preparamos para você baixar.
Você pode baixe o formulário de Estatuto Social clicando aqui.
Melhores serviços para ajudar com sua LLC e artigos de organização
Embora seja possível criar e arquivar seus Artigos de Organização por conta própria, o processo pode ser um pouco confuso e demorado para alguns. Se for esse o caso, existem muitas empresas por aí que se oferecem para fazer o serviço para você. Alguns são melhores que outros, dois dos melhores são Zenbusiness e Incfile.
# 1: Zenbusiness
Prós
Contras
# 2: Incfile
Prós
Contras
$0+Taxas Estaduais

NOTA: 4.8 / 5
Contagem de revisão: 3900 +

Forme uma LLC hoje com IncFile a partir de $ 0 + taxas estaduais. Eles têm 97% de satisfação do cliente e mais de 3900 avaliações verificadas. Aqui está um revisão completa de IncFile.
Perguntas frequentes sobre os artigos da organização da LLC
Todos os requisitos de formação da LLC são os mesmos em todos os estados?
Não, todos os estados tendem a ter um processo diferente quando se trata de formar uma LLC. Vale a pena pesquisar os diferentes requisitos para cada estado antes de iniciar o processo.
Quanto vai custar para arquivar meu Estatuto Social?
Todos os estados cobram uma taxa pelo arquivamento, mas em cada estado o valor cobrado será diferente. Normalmente, o custo de arquivamento é em algum lugar melhor $ 50 e $ 200. Em alguns estados, essa taxa pode chegar a £ 500 ou mais. Se você deseja agilizar o processo, isso incorrerá em uma taxa adicional.
Como arquivar meu Estatuto Social?
A maioria dos estados fará com que você arquive seus Artigos de Organização no escritório de Segurança do Estado da LLC. Uma vez que isso tenha sido feito e aprovado, você receberá os artigos de volta com um carimbo neles, ou alguns estados lhe darão um Certificado de Organização para mostrar que foi arquivado.
Quanto tempo levará para obter uma resposta do Secretário de Estado?
Isso é outra coisa que pode variar drasticamente dependendo do estado em que você arquiva seus Artigos de Organização, mas muitos levarão várias semanas para retornar a você. Se você quiser acelerar o processo, alguns oferecerão uma opção expedita, o que significa que o seu será priorizado em relação a outros formulários que não foram expedidos.
Por que preciso apresentar o Contrato Social?
Os estatutos devem ser arquivados, pois fornecerão ao Secretário de Estado todas as informações necessárias sobre uma nova empresa em potencial para rejeitá-la ou aprová-la como uma entidade comercial legal. Uma vez que tenham sido aprovados, a empresa está autorizada a realizar negócios.
Como posso começar com os Artigos da Organização?
Existem várias maneiras diferentes de criar seus Artigos de Organização. O método mais fácil é usar um serviço de formação de LLC, como Zenbusiness or Incfile, para fazer todo o trabalho para você. Como alternativa, você mesmo pode criar o documento. Existem muitos modelos de Artigos da Organização disponíveis on-line para você baixar e usar (clique aqui para baixar nosso template). Basta seguir as perguntas e orientações para criar um documento profissional e legal. Apenas certifique-se de que você está cumprindo os requisitos específicos do estado.